Você sabe como criar landing page de boa conversão? É importantíssimo completar sua estratégia de marketing de conteúdo, convertendo o seu público em leads, para aumentar suas vendas e faturamento. Neste post, você verá como criar uma boa página de captura, qual é a diferença entre uma landing page e uma homepage, entre outras informações importantes para converter mais. Preparado? Então, […]
Como a qualificação de leads é feita? Descubra aqui!
Se você adota o Marketing Digital há algum tempo, provavelmente já deve entender a importância da geração de leads para aumentar as vendas de um negócio. Contudo, será mesmo que todos os leads têm o mesmo potencial de se tornarem seus clientes? Não querendo desapontá-lo, caro leitor, mas a resposta é: não. Para isso, temos […]
Afinal, o que é CRO e como usar para ter resultados grandiosos?
Você sabe o que é CRO — otimização das taxas de conversão? Entenda que o sucesso de um site não vem por acaso e é preciso analisar as métricas de negócio, realizar testes, desenvolver estratégias e avaliar resultados obtidos a cada estágio, para assim descobrir quais são as melhores práticas para aplicar na sua página. Tendo isto em […]
Saiba como calcular e interpretar o ROI de marketing sem erros
Você entende o que é ROI de marketing e qual é a sua importância no dia a dia do empreendedor? Caso você nunca tenha ouvido falar nesta sigla, é bem alarmante, pois pode ser que a sua empresa esteja tendo gastos desnecessários com ações que não geram lucro. Por esse motivo, decidimos ajudá-lo e elaboramos um artigo explicando […]