Decisões baseadas em Dados: Conheça o Data Driven

Entenda o conceito de Data Driven e como pode ajudar a sua empresa. Atualmente, é propagado por aí que os dados são o novo petróleo, pois: Dados são valiosos, necessários e, daqui a algum tempo, obrigatórios se você deseja ter resultados consistentes através de decisões assertivas, consequentemente.  Ou seja, saber hábitos de consumo do seu […]

Categorias: Blog

Account-Based Marketing (ABM): Tudo o que você precisa saber

Se você percebe que sua estratégia de Marketing Digital não está trazendo os resultados esperados ou gerando leads desqualificados, mesmo investindo em campanhas de tráfego e treinamento da equipe, precisa conhecer o Account-Based Marketing (ABM).  Não é novidade que, independentemente do seu segmento, você precisa se manter atualizado e otimizar seus processos, especialmente os de […]

Categorias: Marketing

7 tipos de e-mail marketing para usar na sua estratégia

O e-mail marketing é uma das melhores estratégias para ser utilizada no seu negócio. E, engana-se quem acredita que o e-mail morreu, que é algo que incomoda as pessoas. Isso só acontece se você enviar conteúdo sem autorização do leitor ou algo que não seja útil para ele. De acordo com algumas estatísticas, mais de […]

Categorias: Marketing Digital

Google Shopping grátis: entenda a novidade e venda mais!

Uma excelente novidade tem abalado os empreendedores brasileiros: agora teremos Google Shopping grátis para todos. Isso quer dizer que não será mais necessário pagar por anúncios no Google ou alguém para fazer isso. Nos Estados Unidos a ferramenta já era gratuita desde abril e essa novidade será aberta para todo o mundo até o final […]

Categorias: Novidades

Como o Programa de Aceleração de Resultados tem aumentado as vendas dos clientes da Engrena Web?

O Programa de Aceleração de Resultados (PAR) é uma estratégia e técnicas aplicado por nossa agência, para que consigamos gerar resultados para os clientes, já nos primeiros 60 dias. Resolvemos trabalhar com o PAR, visto que a forma de consumo tem mudado muito nos últimos anos. Agora em 2020, isso foi percebido mais fortemente com […]

Categorias: Inbound marketing